Edital de Convocação e Regulamento - Eleições Conselho de Administração
Data de publicação: September 29, 2023
Começa no dia 09/10/2023 o período de inscrições para os servidores públicos municipais de cargo efetivo interessados em concorrer na eleição que definirá os membros titulares e suplentes do Conselho de Administração do Instituto de Previdência Municipal de Mogi das Cruzes (Iprem). As inscrições podem ser feitas até 10/11/2023, das 8h às 17h, seguindo o edital e regulamento disponível nesta página. A eleição será no dia 02 de dezembro de 2023.
Podem se candidatar servidores municipais ativos e inativos (da Prefeitura, Semae e Câmara Municipal), estáveis (aprovados em estágio probatório) e vinculados ao Iprem, que tiverem os requisitos e apresentarem os documentos dispostos no edital e regulamento.
Serão eleitos 7 membros titulares juntamente com seus respectivos suplentes, sendo o mandato para gestão 2024/2026
O Conselho de Administração, órgão deliberativo, instituído pela Lei Complementar nº 35, de 05 de julho de 2005, é composto por 9 (nove) conselheiros e seus suplentes, sendo 7 (sete) eleitos dentre os servidores ativos e inativos da Administração Direta e Autárquica, 1 (um) indicado pelo Poder Legislativo e 1 (um) indicado pelo Poder Executivo. O mandato de cada membro, inclusive dos indicados é de 3 (três) anos, permitida a recondução e é exercido sem qualquer remuneração. O colegiado realiza reuniões ordinárias mensais e quando necessárias, reuniões extraordinárias.